Informe:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ÔNIBUS DO PAPAI NOEL ENTRA EM SEU NONO ANO DE ATUAÇÃO:

Matéria: Rodrigo de Aguiar;
Foto: Divulgação Noiva do Mar.

Entrou em operação na última semana, dia 3, o Ônibus do Papai Noel, o projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Viação Noiva do Mar está em seu nono ano e atende creches, instituições, associações de bairro, grupos de igrejas entre outros. O objetivo desta iniciativa é resgatar o espirito do natal em adultos e crianças que realizam um passeio pela cidade em um ônibus totalmente decorado com motivos natalinos. Os passageiros são guiados por um motorista pra lá de especial, o Papai Noel faz do coletivo um verdadeiro salão de festas e é auxiliado pela Mamãe Noel e por um duende que anima a criançada ao som de músicas da época. A empresa destaca que o serviço é gratuito e deve ser agendado com antecedência.
Segundo o gerente geral, Eduardo Freitas, o ônibus é um grande sucesso entre os riograndinos, ele destaca que a alegria e a satisfação das crianças contenta a todos os desenvolvedores do projeto.  
Pensando nisso, estamos dando início a uma série de reportagens que contará a história dos principais envolvidos nesta proposta de solidariedade. Conversamos com os funcionários que dão vida a este acontecimento e com os beneficiários do passeio, sabendo deles qual o sentimento e qual a importância do cultivo da tradição. Nossa série será dividida em duas postagens especiais, estando distribuídas da seguinte forma:

1ª Os personagens da história;
2ª A comunidade e o projeto.

Aguarde e confira as histórias de emoção e solidariedade. As postagens especiais serão publicadas nos dois próximos domingos, dias 16 e 23 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário